A polêmica envolvendo Lívia Andrade, Gaby Cabrini e o “Fofocalizando”, do SBT, ganhou novos contornos na tarde desta segunda-feira (01). A apresentadora do programa de fofocas pediu desculpas ao vivo para a loira e pontuou que a artista entrou em contato com a produção do vespertino para explicar que não havia realizado nenhuma cirurgia íntima.
Apesar de Gaby ter pedido desculpas ao vivo para Lívia Andrade, a apresentadora usou seu perfil no X, antigo Twitter, para desmentir a versão de Gaby Cabrini, e informou que quem entrou em contato com a produção do Fofocalizando foi seu advogado, através de uma notificação extrajudicial emitida nesta segunda-feira (1).
“Eu não entrei em contato, foi o meu advogado com uma notificação extrajudicial juntamente com o laudo da minha ginecologista“, escreveu Lívia, ao republicar o vídeo do “Fofocalizando”, com a explicação e o pedido de desculpas de Gaby Cabrini. No vídeo, Gaby diz que Lívia não se encaixa na lista das famosas que realizaram tal procedimento.
“Sobre a notícia que veiculamos sexta, a Lívia Andrade entrou em contato conosco, para esclarecer que não é uma dessas famosas que passou pela cirurgia. Ela também nos contou que passou por um procedimento médico, para conter um sangramento interno. Não se tratou de uma cirurgia estética e nem harmonização, e sim uma questão de saúde. Para Lívia Andrade, a gente agradece por ter esclarecido, a gente tem todo respeito e carinho do mundo por você. A Lívia não está na lista das famosas que passou por procedimento estético. Um beijo, Lívia“, disse Gaby.
- Tatiana Medeiros fala sobre envolvimento com facção e namorado pela primeira vez
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV