No início da madrugada desse sábado (29), a apresentadora Lívia Andrade utilizou suas redes sociais para detonar o programa “Fofocalizando”, do SBT, e esclarecer uma informação dada pela atração a respeito de uma suposta cirurgia íntima realizada pela atriz. A atual contratada da Globo se enfureceu com o que foi noticiado pelo programa vespertino da emissora de Silvio Santos, desmentiu o que foi falado e ainda fez um alerta aos jornalistas.
“Eu não fiz cirurgia íntima! Me dediquei por anos com muito carinho, profissionalismo e dedicação a esse programa que hoje não tem um pingo de consideração. O que esperar né? É Sisi você faz muita falta mesmo. Tudo está perdido, além da audiência perderam também o respeito”, começou Lívia Andrade por meio do seu perfil do X – antigo Twitter. Mas a apresentadora não parou por aí. A empresária fez uma série de tweets falando sobre o assunto.
“Usaram o meu nome, imagem e um problema de ‘saúde’ como ‘cirurgia íntima’!!! Mulheres sofrem diariamente e morrem por falta de informação e cuidados. Vocês deveriam usar isso como um alerta e não tentar alavancar audiência com mentiras”, explicou e alertou Lívia. O que acontece é que, na verdade, o procedimento realizado pela apresentadora não teve nada de estético. Foi puramente uma questão de saúde e ela deu detalhes do ocorrido.
Logo que assistiu ao vídeo da Gaby Cabrini dizendo que ela fez uma harmonização nas partes íntimas, Lívia Andrade se revoltou e deu uma resposta à apresentadora. “Ô Cabrini, harmonização é o que você fez na sua cara! O que eu fiz foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma e pólipos. Vocês como jornalistas deveriam saber disso. Muitas mulheres sofrem com isso. Isso é um problema de saúde e não um procedimento estético”, explicou a empresária.
Lívia Andrade ainda seguiu fazendo uma série de postagens a respeito do assunto e alertando para a seriedade do procedimento e de terem inventado algo que ela não fez. A apresentadora ficou muito abalada por banalizarem uma questão tão importante. Vale lembrar também que a atriz fez parte do “Fofocalizando” de 2017 até 2020, o que a entristeceu ainda mais por ter passado por essa situação, especificamente, com essa atração do SBT.