Treta?

Longe de Wanessa Camargo, Dado Dolabella volta a esculachar Davi

O ator não hesitou em falar mal do jogo do motorista de aplicativo e voltou a detoná-lo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante uma entrevista recente a “Quem”, o ator Dado Dolabella falou sobre diversos assuntos e acabou comentando, mais uma vez, sobre o Davi do “Big Brother Brasil 24”. Enquanto sua até então namorada Wanessa Camargo esteve no programa, o cantor se manifestou diversas vezes a respeito do motorista de aplicativo, deixando evidente que tinha problemas com o brother e que não aceitava alguns comportamentos do jovem dentro do Jogo.

Em meio a essa conversa com a “Quem”, Dado teve a oportunidade de voltar a falar sobre o assunto e se explicar sobre seus posicionamentos. “Você se arrepende dos posicionamentos que teve sobre o Davi ou segue com a mesma opinião sobre ele?”, questionou o repórter. “Não me arrependo. Vocês não sabem o quanto é desrespeitoso ou nos agride usar os animais na alimentação pela violência que sofrem. É a causa que defendemos. Somos veganos e aprendi a respeitar os animais para viver uma vida melhor”, explicou o ator logo de primeira.

Vendo o BBB desde o primeiro momento, o Davi atacou a Wanessa, mesmo sendo avisado pela Leidy Elin para não fazer isso”, completou ele. Dado também afirmou tocou no assunto das falas problemáticas que o Davi teve contra a comunidade LGBTQIAP+. “Gritou pela casa dizendo que era homem e não era viado – sendo que o maior público da Wan é do movimento LGBTQIA+. Desrespeitar quem apoia a carreira dela e dá tanto amor a ela, é uma ofensa profunda”, pontuou o cantor.

Dado Dolabella seguiu dizendo que Davi teve atitudes, sendo elas intencionais ou não, que desestabilizaram e desrespeitaram muito a Wanessa Camargo. “Mesmo sabendo agora que o formato de jogo dele é de atacar e tirar a pessoa do controle, não concordo e, até entender isso, foi realmente muito difícil de assistir e de tentar, de alguma forma, ajudar a Wanessa”, declarou o ex-genro de Zezé Di Camargo.

O ator apontou que, possivelmente, ele teria agido de maneira diferente, pensando melhor, mas afirmou não se arrepender de lutar por quem acredita e pela causa que defende. “Acho muito errado o desrespeito o jogo sem limites com gritos, ações que não condizem com entretenimento – como estamos vendo da maioria dos participantes. O que deveria estar sendo passado no TV é educação e respeito pelas pessoas, animais e natureza. Isso é a base da vida”, finalizou Dado Dolabella.

Sair da versão mobile