O sertanejo Luan Pereira falou pela primeira vez sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo, que aconteceu em um bar no Rio de Janeiro durante uma confraternização do Dança dos Famosos. Em entrevista ao Portal Leo Dias, o cantor negou ter iniciado qualquer briga e afirmou que a reação do ator foi motivada por ciúmes.
“Pra mim, não teve briga, não. Foi um doido que chegou me empurrando, chegando lá. Falei com a Camila, minha assessora: ‘Quem é esse?’. Tipo assim, foi uma crise de ciúmes. Tenho nada a ver com a vida pessoal deles e tudo que passaram”, declarou Luan.
O sertanejo ainda ressaltou que não perdeu o controle durante a confusão.
“Tenho meu Deus no coração e nada na vida vai me tirar a paciência ou me fazer partir pra agressão”, afirmou.
Segundo Luan, Wanessa Camargo pediu desculpas logo após o episódio.
“Wanessa é minha amiga demais, na hora ela ficou totalmente constrangida, foi pedir desculpa. Tá tudo certo, ela é como uma irmã pra mim”, disse.
Como tudo começou
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Luan e Wanessa estavam se divertindo quando o cantor mostrou a ela um passo de dança, segurando-a pela cintura, sem nenhum clima de paquera. Dado, que estava no local, não gostou da cena e reagiu empurrando Luan, que caiu no chão, e em seguida também empurrou Wanessa. O ator foi retirado do bar após o tumulto.
Versões divergentes
Nas redes sociais, Wanessa confirmou que houve um desentendimento, mas negou que tenha sido agredida por Dado. Já o ator classificou a situação como um “mal-entendido” e afirmou que Luan apenas “tropeçou”.
Luan, por outro lado, foi enfático: disse que foi empurrado e chegou a chamar Dado de “agressor de mulheres”.