EITA !

Luana Piovani debocha de Virgínia Fonseca em audiência com Neymar

Luana Piovani debochou de Virgínia Fonseca, quando a influenciadora deu seu depoimento na polêmica da CPI das Bets.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (10/7) a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para comunicar que terá sua primeira audiência com Neymar Jr . Vale relembrar que o conflito entre o jogador e Piovani começou em maio de 2024. Na época, houve discussões sobre a PEC 3/2022, apelidada de “PEC da privatização das praias”. No entanto, Neymar havia divulgado um empreendimento de luxo no litoral do Nordeste, gerando revolta de Luana, que o acusou de apoiar o projeto.

Mas, Luana acabou debochando de Virgínia Fonseca — quando a influenciadora prestou depoimento na CPI das Bets em [13/5] — ao fazer o comunicado: “Eu não trouxe camiseta com foto dos meus filhos. Não uso óculos e prefiro o meu cabelo de lado do que no meio. Moletom só pra ir pra praia lá em Cascais. Mas, vocês sabem né ? Lua cheia … Tem portais abertos. Vai haver uma luta dentre o ‘bem e o mal'”. Disse Luana, debochado da influenciadora.

Mas, a atriz continuou o vídeo e falou de forma misteriosa a respeito da audiência com o jogador Neymar: “Mesmo legalmente perdendo e moralmente jamais irá perder. A voz do povo é a voz de Deus. Quem é de verdade sabe quem é de mentira”. No entanto, apesar de comunicar seus seguidores sobre a audiência, tudo vai correr sob sigilo.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

ENTENDA DETALHES DA BRIGA:

Luana Piovani se revoltou com Neymar, após a publicação do jogador ao exibir um empreendimento de luxo a beira mar. No entanto, na época, houve discussões sobre a PEC 3/2022, apelidada de “PEC da privatização das praias”. A atriz entendeu que ele estava apoiando a causa, o que causou sua revolta: “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”.

No entanto, a atriz continuou e chamou o atleta de “escroto”, “mau-caráter” e “péssimo exemplo como pai, homem e cidadão”. Segundo a defesa de Neymar, ele teria oferecido um acordo com pedido de retratação pública e indenização de R$ 50 mil, mas Luana rejeitou.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: