Hablou

Luana Piovani detona Xamã e chama rapper de abusivo

O rapper já protagonizou vários escândalos virtuais com a mãe de sua filha

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (15), a atriz Luana Piovani resolveu fazer uma propaganda contra o rapper Xamã durante uma live em seu perfil no Instagram. A ex-global revelou que Renata Gutierrez, mãe da filha do rapaz, é cliente do mesmo escritório de advocacia que ela e afirmou que o cantor é abusivo, além de ter criticado a paternidade dele.

A ex-mulher de Pedro Scooby entrou no assunto após se lembrar que uma cantora que ela segue nas redes sociais elogiou Xamã. Luana Piovani não soube explicar se foi Negra Li ou Iza. “Não sei qual das duas agora. Eu sigo as duas. Falando de um projeto: ‘Obrigada, Xamã! Meu mano’…gente, não dá pra gostar do Xamã”, pontuou a loira.

Em seguida, a ex-mulher de Pedro Scooby listou algumas supostas características negativas do rapper. “Ele é um homem abusivo, ele não é um bom pai, ele não cumpre com as responsabilidades dele”, revelou Piovani. “A mãe do filho dele é do mesmo escritório que eu, de advogados que pegam casos de vara familiar pra proteger e defender mãe solo”, contou ela.

Luana então revelou que não deixou de seguir Negra Li ou Iza, mas que também não curtiu a postagem de uma das cantoras. “E eu fiquei com aquilo assim: ‘Po, será que ela não sabe?’. Porque gente, uma vez que você é uma figura pública, não tem jeito, não dá. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não dá pra gente ficar em cima do muro”, disse a atriz. Em seguida, Luana Piovani pontuou que, como ser humano, é preciso ficar atento a esses tipos de interações. “A que tipos de alianças nós fazemos”, disse ela.

Xamã e a briga com ex

O embate entre o rapper e a influenciadora digital Renata Gutierrez não é de hoje. Em maio deste ano, a mãe de pequena Hanna, de 2 anos, revelou que demorou muito para que Xamã registrasse a filha. “Para obter o registro em cartório, foi com muito custo, brigas e ameaças. Ele alegava falta de tempo. A Hanna tinha sete meses quando o registro dela foi feito”.

A criadora de conteúdo também já falou sobre o cantor ser um pai ausente e, ainda em maio, foi surpreendida com uma ação contra ela, em que Xamã a acusava de alienação parental. “Xamã está me processando por alienação parental, o mesmo pai que viu a filha 15 vezes em dois anos. Parece piada, mas é verdade”, disse ela.