Eita!

Luana Piovani se revolta e esculacha marido de Ana Hickmann

A atriz não se conteve e resolveu detonar o empresário Alexandre Correa depois do processo que moveu contra sua esposa

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa terça-feira (28), a atriz Luana Piovani se revoltou e utilizou suas redes sociais para esculachar o marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa. A mãe de Dom, Bem e Liz repostou a manchete de uma matéria que falava sobre o empresário e aproveitou o espaço para detoná-lo. A artista não poupou palavras e ainda declarou torcida pela prisão de Correa.

“Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental e pede revogação parcial de medida protetiva”, dizia o título da matéria repostada por Piovani. “Já sabíamos, né? Só não sabemos o desfecho por se tratar de uma pessoa pública”, escreveu a atriz. “Maldito! Homem de m*rda! Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado’ na cadeia”, completou Luana em seu story do Instagram.

Na sequência, Piovani republicou um vídeo de Alexandre Correa desejando “bom dia” e dizendo estar feliz pela possibilidade de ver seu filho. Em cima do conteúdo, a atriz escreveu: “Bom dia o que, demônio?!!! Pobre ‘Alezinho’ quando descobrir o que sei pai fazia com sua MÃE!! CADEIA NELE”. Bastante revoltada, a ex-esposa de Pedro Scooby continuou postando sobre o caso.

No último story sobre o assunto, Luana Piovani republicou a postagem do perfil “Coletivo Mães da Luta”, na qual dizia que o “Brasil ocupa o 5º lugar mundial em violência contra mulheres e é o único país a manter a lei que obriga mães e crianças ao convívio com agressores”. Isso porque a Ana Hickmann irá responder processo por alienação parental, mesmo tendo sido vítima de violência doméstica.

De acordo com informações divulgadas pela revista Folha de S. Paulo, o empresário acusa Ana Hickmann de alienação parental e afirma que a contratada da Record TV está prejudicando o relacionamento entre pai e filho. Além disso, por querer voltar a trabalhar na empresa, solicitou que revogassem, ao menos parcialmente, a medida protetiva.

“Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado”, disse o advogado Enio Martins Murad, que descreveu seu cliente como “vítima” dos ataques de Ana Hickmann.