Viralizou nas redes sociais nessa sexta-feira (23), um bate-boca virtual entre o influenciador digital Lucas Guimarães e um de seus milhões de seguidores. A “confusão” se deu após uma fã resolver comentar um versículo bíblico em uma postagem do marido de Carlinhos Maia. O trecho religioso em questão, falava que homossexuais não irão para o céu.
“Na bíblia a palavra já é certa, os afeminados não herdarão os reinos dos céus 1ª Coríntios 6:9-20″, disse a mulher. O que talvez ela não esperava, era que fosse respondida pelo próprio Lucas, que não perdeu a oportunidade de rebater a provocação à altura. Após ser “informado” de que iria para o inferno por ser gay, o apresentador declarou:
“Os que julgam também! Estamos juntos cobra!”, esbravejou o marido de Carlinhos Maia ao publicar um emoji do animal. O “barraco” foi parar em perfis de celebridades no Instagram e o assunto acabou dividindo opiniões de internautas: “Ela não julgou só disse o que está escrito na bíblia, ele que se diz crente deveria saber”, reforçou uma.
“Julgar é uma coisa falar a verdade que está na palavra é outra. Entenda!!”, disse mais um. “Lembrando que a salvação é individual, cada um com seus pecados! O único que podia nos julgar, preferiu dar a vida por nós! Só ele pode ditar algo sobre nós, seres humanos, que somos falhos e estamos aqui para aprender, errar e tentar evoluir!!!”, defendeu uma fã de Lucas Guimarães.