Lucas Lucco usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para se pronunciar sobre a decisão de Whindersson Nunes, que recentemente decidiu de forma totalmente voluntária, se internar em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental. O cantor, inclusive, afirmou ter se identificado com os problemas relacionados à saúde mental do humorista.
“Eu fiquei muito tocado com a atitude – com certeza incentivada pelas pessoas que amam ele – do Whindersson Nunes de procurar um suporte profissional como a ‘internação'”, iniciou o intérprete de “Paraíso”, que posteriormente, problematizou o uso do termo “internação”, que segundo ele, deveria ser substituída por “retiro”.
- Figurinista que denunciou José Mayer integra equipe de Fernanda Torres
- Ana Hickmann se pronuncia após ser acusada de desviar valor milionário de empresa conjunta
- Papa Francisco não corre risco de morte mas notícias ainda não são boas; entenda
- Preta Gil desmente notícia de sua morte após fake news viralizar
- Conheça os motivos que levaram ao fim do relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine
“Essa palavra não é a mais adequada. Por isso, prefiro chamar de ‘retiro’. Eu sei o quanto essa decisão é marcante sabe? Estar em um lugar rodeado de profissionais, sem celular, nem nada, recebendo visitas de vez em quando, fazendo terapia, falando com médicos, se medicando, etc. Eu achei muito corajoso isso”, continuou Lucas Lucco.
“É de uma bravura imensa! Isso já aconteceu comigo e não foi só uma vez, mas não tive coragem e eu ainda nem tinha um propósito definido pra falar sobre abertamente nas redes sociais. Só quero dizer que o Whindersson é uma fortaleza. Esse cara vai sair dessa gigantesco e eu vou tá aqui pra aplaudir a vitória dele, mais uma de muitas que virão”, completou o cantor.