Alfinetou

Lucas Souza ironiza Jojo Todynho após decisão polêmica sobre música LGBTQIA+

De acordo com o ex-marido da cantora, ele já teria alertado os fãs para o ocorrido

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Neste domingo (15), o influenciador digital Lucas Souza usou as redes sociais para dar uma alfinetada na ex-mulher, a cantora Jojo Todynho. Sem citar nomes, o ex-Fazenda deu a entender que a artista teria usado a comunidade LGBTQIA+ para se promover e ainda afirmou que teria alertado os fãs da situação. A declaração foi feita após a famosa anunicar que decidiu remover das plataformas digitais a música “Arrasou, Viado”, lançada em 2018.

A decisão de Jojo Todynho repercutiu em diversos sites e páginas de notícias espelhadas pela rede social e Lucas Souza decidiu deixar sua opinião em uma delas. “Depois que usou e abusou, vai cair fora! Eu avisei”, escreveu o criador de conteúdo. Vale lembrar que o casamento dos artistas terminou de forma conturbada e os dois ainda passaram bastante tempo trocando farpas nas redes sociais.

O anúncio de Jojo Todynho

A intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse?” divulgou a decisão na noite do último sábado (14), através dos stories do Instagram. No vídeo, Jojo Todynho falou sobre a decisão de excluir a música. “Lançamos ‘Arrasou, Viado’. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos. É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais”, contou ela.

Não demorou muito para que os membros da comunidade LGBTQIA+ se mostrassem chateados com a situação e mostrassem o descontentamento nas publicações de Jojo Todynho. “Toda comunidade gay poderia deixar de seguir depois dessa foto. Realmente só usou nós como sua fonte de rendimento!”, disse uma pessoa, se referindo à foto em que ela aparecia abraçada com Michelle Bolsonaro. “Lucas sempre esteve coberto de razão”, apontou um internauta. “Unfollow dos LGBTS nessa oportunista! Usou da comunidade e agora está cuspindo no prato que comeu e repetiu”, disse um usuário.