Rádio EM OFF
Hablou!

Lucas Souza reclama de seguidores gays e dá aviso afrontoso

Lucas Souza mandou recado para seus seguidores gays e cobrou mais engajamento em suas postagens nas redes sociais

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Lucas Souza mandou um recado para uma parte dos seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, 06. O influenciador e ex-militar usou seus stories para fazer um apelo direcionado aos seus seguidores gays e cobrou engajamento em suas postagens mais variadas. O ex-marido da cantora Jojo Todynho e ex-participante do reality show A Fazenda 15, disse que os seguidores tem que engajar nas mais diversas postagens.

“Oh, agora vou dar um recadinho para meus seguidores. O que acontece? Depois que eu fiz a carta aberta, aqui no meu perfil, várias gay começaram a me seguir. Que bom, fico feliz! Só que, tô falando com vocês senhoras gays, só gostam de curtir coisas sem camisa. Só gostam de engajar coisas sem camisa. Então, por favor, vamos engajar as outras coisas, vamos consumir as outras coisas tá?”, mandou o recado Lucas Souza.

Em seguida, o influenciador continua para reforçar que os seguidores devem engajar em tudo e aproveita para pedir que os seguires consumam os produtos de uma marca que suplementos que o patrocina. “Não vão ficar só ‘olhandinho’ aqui não, esperando uma foto sem camisa. Vamos consumir as outras coisas, pelo amor de Deus gente. Não é só foto sem camisa, cara. Aí tu bota uma foto sem camisa, bomba. Mas o restante, tem que consumir também gente. Vamo lá, vamos lá consumir os produtos da Growth, pras senhora ficar malhada, troncuda, conseguir mais boy. Mas, pelo amor de Deus, só foto sem camisa vocês engajam cara, sacanagem, hein”, concluiu Lucas Souza.

Lucas Souza lançou uma carta aberta no início de 2024, em que falava sobre sua sexualidade e afirmou que era bissexual. À época, ele afirmou ainda que queria ser voz ativa na comunidade LGBTQIA+ e que para ele isso foi um problema por muito tempo. Lucas também disse que ficou surpreso com a repercussão na internet quando resolveu falar sobre o assunto e que não imaginava que “fosse receber tanto apoio da comunidade LGBTQIA+ e o acolhimento de algumas pessoas ao redor do Brasil”, disse em entrevista ao jornal O Globo.