Rádio EM OFF
abriu o jogo

Luciana Gimenez desafia tabus ao falar sobre demissexualidade e relações com homens

Luciana Gimenez abre o jogo sobre sua vida amorosa, assédio e expectativas para o futuro

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Luciana Gimenez, em entrevista ao Quem durante o Camarote Quem O Globo na Sapucaí, abriu o jogo sobre sua vida amorosa e suas intenções para um possível novo relacionamento. A apresentadora, que se identifica como demissexual, explicou que a atração física só acontece após criar uma conexão emocional com a pessoa. “Ficar pelado com alguém é algo bem importante”, disse, deixando claro que, para ela, o vínculo afetivo é essencial antes da intimidade.

Luciana também comentou sobre o assédio que recebe, mas destacou que muitos homens têm medo de se aproximar dela. “Eles têm medo com certeza, queria saber o porquê. Acho que é porque eles pensam que não são alguma coisa que deveriam ser”, ponderou. Ela afirmou que se interessa por pessoas com boas características, independentemente de dinheiro, idade ou classe social. “É ser uma pessoa legal”, ressaltou.

Durante a conversa, a apresentadora também compartilhou suas impressões sobre o comportamento dos brasileiros, especialmente sobre a “pegada” do carioca. “O brasileiro é quase um carioca, é mais safado”, disse com humor, falando sobre como é difícil resistir ao charme do povo. Para ela, quando a química acontece, é algo que não há como negar, e se diverte com a espontaneidade das relações.

Luciana revelou ainda que não planeja um relacionamento de longo prazo, mas gostaria de ter alguém ao seu lado para algo mais fixo. “Eu gostaria de ter uma pessoa [na vida] até para fazer algo mais fixo”, contou. Além disso, mencionou que seu filho Lorenzo, de 13 anos, recentemente disse que estava na hora de ela arrumar um namorado. “Quem sabe? Após o Carnaval o ano começa”, brincou a apresentadora, mantendo o tom leve e descontraído sobre o futuro.