Exagerou?

Ludmilla aceitou cantar em evento de Coutinho após exigência curiosa; saiba qual

A cantora impôs uma condição para lá de inusitada para poder se apresentar na renovação de votos do jogador

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na última quarta-feira (14), o jogador de futebol Philippe Coutinho e sua esposa Ainê renovaram seus votos após completarem 10 anos de casamento. O atleta aproveitou as férias em seu país de origem e promoveu um evento grandioso para comemorar a data. Em uma festa para 280 pessoas, o casal curtiu um dia de luxo com direito a shows de grandes nomes.

Além de Mumuzinho e Léo Santana, Ludmilla também foi uma das grandes atrações da cerimônia. A cantora, porém, impôs uma condição para lá de curiosa. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a artista exigiu que o palco tivesse, no mínimo, 12 metros para que pudesse se apresentar. E segundo fontes da jornalista, o pedido da estrela foi atendido.

Apesar do tempo ruim na “Cidade Maravilhosa”, nada pareceu estragar o momento do casal. Eles escolheram um rooftop luxuoso no Rio de Janeiro, com uma vista de tirar o fôlego. E depois de reafirmarem o “sim”, deram início a uma festa impecável. Os pombinhos entraram na cerimônia combinando com peças de roupas brancas. Dessa vez, não foi só a noiva que optou pela cor.

Philippe Coutinho e Ainê estão juntos há 15 anos e já possuem três filhos juntos; Maria (7), Esmeralda (4) e José (2). No momento, a família vive em Birmingham, na Inglaterra. Isso porque o jogador atua no time inglês Aston Villa. Inicialmente, o atleta havia sido emprestado pelo clube Barcelona, da Espanha. Mas antes que o empréstimo de seis meses terminasse, o clube inglês o comprou definitivamente.

Coutinho, porém, não parece ter agradado muito seu novo clube. Depois de uma queda de rendimento e dificuldade em retomar a boa fase, houve rumores de que o Aston Villa teria liberado o jogador para encontrar uma nova casa a partir de janeiro deste ano, porém, essa ideia acabou não se tornando realidade. Além de não jogar no nível de costume, ele também acabou sofrendo uma lesão que o prejudicou bastante.

Um pouco antes da “Copa do Mundo” que aconteceu no final de 2022, Philippe sofreu uma lesão na coxa esquerda. O que pode ter influenciado para o então técnico da Seleção Brasileira, Tite, não o convocar para o grande evento. Mas de acordo com o portal francês “Footmercato”, o jogador está, atualmente, na mira de um clube da Arábia Saudita, o Al-Ettifaq.

Sair da versão mobile