Rádio EM OFF
SUSTO!

Ludmilla passa por sufoco e avião faz pouso de emergência no Rio de Janeiro

Ludmilla compartilhou nas redes sociais que o avião onde viajava precisou realizar um pouso de emergência após uma falha técnica

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

A cantora Ludmilla passou por um verdadeiro sufoco nesta tarde de segunda-feira (24), após o avião onde estava precisar fazer um pouso de emergência no Rio de Janeiro, quando apresentou uma falha técnica. A artista estava a caminho de São Paulo para comparecer ao evento Kings League. Ela é dona e presidente de um time que participará da competição.

“A gente está fazendo um pouso de emergência agora, meu Deus. Estava a caminho do evento da Kings League em São Paulo, mas deu uma falha técnica no avião e a gente está tendo que pousar e agora voltando para o Rio de Janeiro… Não passa WiFi, gente”, declarou a cantora.

Após o avião pousar, ela disse que estava aliviada. “Pousamos, amém. Menina, que frio na barriga doido”, disse ao postar uma foto da aeronave. Ludmilla não disse qual era o avião nem deu detalhes do problema técnico.

Passado o susto, a cantora retornou para casa e informou que não conseguiu comparecer ao evento, apesar de Neymar, embaixador do torneio, ter disponibilizado seu avião. “Pronto, cheguei em casa, gente. Não conseguimos outra aeronave a tempo. O Ney disponibilizou a dele, mas também não ia dar tempo de chegar lá para participar do evento que rola hoje”, completou.