O nome de Luísa Mell está sendo bastante repercutido nas redes sociais desde que ela participou de uma operação policial que entrou na casa de Margarida Bonetti. A ex-apresentadora de televisão virou motivo de chacota após a abordagem ao cachorrinho da mulher e depois por causa de uma piada que fez durante a live que possui mais de 1h30.
Na publicação feita por Luísa que mostra o momento da ação das equipes policial, do Instituto Luísa Mell e até mesmo da companhia de energia de São Paulo, a Enel. Ao se encontrar com um colaborador da companhia de energia do estado, Luísa falou sobre um suposto gato que teria dentro da mansão que encontra-se em estado deplorável.
A influenciadora perguntou se o homem teria ido ao local em buisca de um gato e ele afirmou. Após o trabalhador terminar a busca, ela o questionou se havia encontrado um gato doméstico, e o homem teria dito que apenas achou um gato de energia, que é uma prática para obtenção de energia elétrica sem ter que pagar uma alta conta de luz.
Internautas e até mesmo sites especializados, noticiaram que Luísa teria se confundido ao tentar encontrar um gato doméstico e na verdade ter apenas encontrado um gato de energia. A ativista das causas animais virou motivo de risada mais uma vez e por causa disso, se pronunciou nos stories na manhã dessa sexta-feira (22):
“Eu vi a historia do gato, tá todo mundo falando que eu entendi errado. Mano, vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Eu que fiz a piada”, começou ativista antes de contar o que realmente aconteceu com o trabalhador da Enel. “Eu não acredito que as pessoas não conseguiram entender”, disse ainda a ex-apresentadora indignada.
“Sim eu fiquei duas horas e sim, no meio de uma confusão. Eu sempre faço, esse é o meu jeito, desculpa, eu sou assim. Agora eu não entendi que as pessoas não entenderam que eu fiz uma piada por causa do gato e ainda estavam achando que eu..[cometi a gafe]. Inventam histórias”, concluiu Luísa Mell.