A cantora Luísa Sonza foi alvo de críticas após anunciar seu novo trabalho nas redes sociais. Depois de repercutir na web a notícia que a artista musical e compositora estaria prestes a lançar a música “Penhasco 2”, considerando ser a canção mais triste que a primeira versão do hit, que é um dos seus maiores sucessos, a celebridade de 23 anos recebeu alguns comentários negativos.
Em uma publicação no perfil de notícias sobre celebridades, o UpdateCharts, ao ar no Twitter, a informação sobre Luísa foi postada e confirmada em uma publicação anunciando a novidade para os fãs e seguidores. Depois da mensagem pegar a todos de surpresa, um seguidor resolveu opinar sobre o assunto, citando os ex-namorados da cantora.
“Não supera o ex nunca”, comentou Kauan, provocando Luísa Sonza na mensagem em que falava sobre a nova música. Com o comentário viralizando, a loira não se calou e resolveu se manifestar, desabafando sobre o assunto, irritada com diversas comparações e comentários negativos de ódio, e hates que sempre recebe, tudo ligado ao seu passado.
“Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de penhasco. Apenas as duas tem a mesma vibe”, rebateu Luísa, explicando para o “hater” como será a nova canção, e discordando da afirmação feita anteriormente.
Depois da manifestação de Sonza, alguns fãs decidiram apoiar a artista na publicação, que recebeu muita aclamação sobre a resposta afiada que deu no jovem seguidor. “Mostra que nem tudo é sobre macho mamãe, porque pelo o que parece, quem não superou foi eles”, disse um usuário do Twitter. “Gosto dessas pessoas pelo simples motivo de fazer os famosos soltar o que era pra ser dito próximo de lançar a música, ela lacrou e abriu o bico amooo”, opinou outra fã.
Luísa Sonza fala sobre ataques de ódio nas redes
Em entrevista ao programa “Saia Justa”, ao ar no GNT, a cantora Luísa Sonza comentou que chegou ao limite do estresse emocional, tudo por conta dos ataques que sofre diariamente, e que acontece desde quando postava vídeos no YouTube, se intensificando após o término com humorista Whindersson Nunes.
Luísa afirmou se sentir afetada por tanto ódio que recebe nas redes sociais. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer”, afirmou a cantora, que continuou: “Entrei no avião, e as pessoas me xingavam. Aluguei um barco no meio do mar, e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando. Entrei no avião, e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar, a aeromoça me ajudou e não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico”, desabafou.
A compositora ainda afirmou que o período de estresse foi tão grande, que até quando recebia notificações no celular, tinha fortes sintomas de ansiedade. “Tenho pânico do celular. Ele não pode vibrar e logo acho que é algum problema, alguma crise. Se estivesse com o celular, não conseguiria fazer o programa”, finalizou Luísa.