Climão

Luísa Sonza se pronuncia após humilhar repórter no Lollapalooza

Após ter alfinetado repórter no primeiro dia do Lollapalooza, Luísa Sonza se explica e relembra comentário feito no ano passado

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Depois de ter protagonizado um momento tenso no Lollapalooza, onde botou o repórter Guilherme Guedes contra a parede com uma alfinetada nesta sexta-feira (22/03), primeiro dia do evento, Luísa Sonza se explica. Em uma espécie de contra-ataque, a cantora afirma que revidou uma crítica que levou do mesmo no ano passado.

Vale aqui lembrar o que houve. Quando Luísa Sonza participou do show de Demi Lovato no The Down, o mesmo repórter havia dito que a famosa gritava muito, e não só ela como também Demi, enquanto realizavam seus falsetes. O repórter traduziu este momento como uma “batalha de gritos”. Porém, na mesma época, quando foi atacado pelo público, acabou voltando e disse que foi mal interpretado.

Luísa então, ao encontrá-lo no evento ontem, não teve outra reação que a de dizer: “Você que falou que eu gritava. Ele falou que eu e a Demi gritávamos. Vai ver eu gritando muito mais ainda”. O momento, por sua vez, acabou viralizando e, durante uma entrevista à Billboard Brasil, resolveu deixar claro o que aconteceu para que ela agisse de tal forma com o repórter.

Diz Luísa “Ele mesmo disse: ‘Não era isso que eu quis dizer’. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete […] É difícil fazer isso, poucas cantoras… Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso”.

Sair da versão mobile