Jane Pitt, mãe do ator Brad Pitt, morreu aos 84 anos, segundo informações da revista People. A causa da morte ainda não veio a público, e até o momento o ator optou por não se pronunciar sobre a perda.
Nas redes sociais, Sydney, uma das netas de Jane e filha de Doug Pitt, expressou sua dor com uma homenagem tocante. Ela relembrou com carinho momentos vividos ao lado da avó e destacou o amor que a matriarca dedicava à família.
“Minha querida avó. Ainda não estávamos prontos para você partir, mas saber que você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil”, escreveu. “Ela conseguia acompanhar todos nós, seus 14 netos, sem perder o ritmo […]”, completou.
VEJA A HOMENAGEM DA NETA COMPLETA ABAIXO:
COMO CRIOU OS FILHOS:
Durante a vida, Jane construiu sua família em Springfield, Missouri, onde criou os três filhos: Brad, Doug e Julie. Enquanto atuava como conselheira escolar, dividia a rotina com o marido William, dono de uma empresa de transporte rodoviário.
Mesmo longe dos holofotes, Jane exerceu forte influência na vida dos filhos. Brad Pitt, hoje um dos atores mais respeitados de Hollywood, segue colhendo frutos de uma carreira sólida, enquanto lida com o luto de forma reservada. O carinho da família, no entanto, segue ecoando nas palavras da neta.