A cantora cearense Faby Bezerra, de 36 anos, faleceu na última quinta-feira (19) após mais de dois anos em tratamento contra um câncer no colo do útero. A informação foi confirmada por meio de suas redes sociais. Conhecida por seu trabalho no forró, Faby conquistou o carinho do público no Ceará e integrou bandas como Raízes do Forró, Forró Forrado, Forró na Veia e Bota Pra Cima.
Em entrevista ao Diário do Nordeste, o marido da artista, João Paulo Peixoto, contou detalhes da luta de Faby contra a doença. Segundo ele, o primeiro tratamento com radioterapia e quimioterapia mais leve teve bons resultados iniciais. “Ela teve uma boa resposta, o tumor regrediu bem”, relatou. No entanto, exames posteriores revelaram a volta da doença.
Com a reincidência, Faby precisou enfrentar sessões mais agressivas de quimioterapia. Durante esse novo ciclo, foi hospitalizada, perdeu peso, os cabelos e apresentou um quadro de saúde cada vez mais debilitado. Seu último registro nas redes sociais, postado no fim de abril, mostrava a cantora bastante magra e visivelmente fragilizada, com aparência irreconhecível.
Faby Bezerra deixa quatro filhos. O velório acontece em Fortaleza, na avenida Jovita Feitosa, no bairro Parquelândia. Uma missa será realizada às 11h no local e, em seguida, o corpo será levado para sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Limoeiro do Norte, sua cidade natal.
Cantora Faby Bezerra morreu após luta contfa câncer pic.twitter.com/SKSp3zwwEF
— doraliceneta (@doraliceneta30) June 20, 2025
VEJA ÚLTIMO VÍDEO DA CANTORA NAS REDES SOCIAIS BASTANTE DEBILITADA :