O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Paraíba, na última terça-feira (12). O baiano deu entrada na unidade durante a tarde e permanece em observação na instituição de saúde, e de acordo com a equipe médica, ainda não tem previsão de alta.
Em um comunicado oficial, o Hospital Nossa Senhora das Neves informou que Luva de Pedreiro passou por uma extensa bateria de exames para identificar o problema de saúde, e que o seu estado é considerado estável.
“O paciente Iran de Santana Alves deu entrada na unidade do Hospital Nossa Senhora das Neves, na manhã de hoje (12). O paciente encontra-se estável, e realizando uma série de exames para o diagnóstico completo do quadro. No momento, ele não tem previsão de alta médica”, informou a instituição, tranquilizando os fãs do influenciador.
Nas redes sociais, Távila Gomes, namorada e mãe do filho de Luva de Pedreiro, confirmou a internação e aproveitou a oportunidade para tranquilizar os seguidores. “Iran está internado sim, mas ele está bem. Já fez exames e está tudo ok. Logo, logo ele vai receber alta médica, se Deus quiser”, disse ela.
