"Vem da periferia, é um problema muito maior"

Madonna é comparada a MC Pipokinha e fãs apontam hipocrisia do público

Apesar de simular uma masturbação feminina e um sexo oral em TV aberta, Madonna não enfrentou a fúria do povo brasileiro

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

A diva pop chegou abalando o Rio de Janeiro e todo o Brasil na noite deste sábado (04/05) em Copacabana, porém, para alguns, o abaldo foi tão grande que não faltaram críticas para o conteúdo sexual exibido ao vivo em TV Aberta pela Globo, Multishow, Globoplay e outras plataformas. Alguns internautas vem apontando a hipocrisia do público que curtia o show, e como relação trouxeram o caso de MC Pipokinha.

Segundo apontam alguns internautas, MC Pipokinha, conhecida como a Rainha da Put*ria, teve seu auge ofuscado por críticas incessantes vindas de todos os lados, o motivo: o alto teor sexual de seus shows. De insinuações a sexo explícitos, nudez e até mesmo sexo oral em cima do palco, a funkeira já se viu com inúmeros shows sendo cancelados por proibições de suas fortes apresentações.

No entanto, parece que o show de Madonna não sofreu as mesmas consequências nem metade das críticas do público enraivecido pelas performances de Pipokinha. Apesar de ter simulado uma masturbação feminina em rede nacional, um sexo oral feito ao lado de Anitta e as referências católicas sexualmente estetizadas, a global diva pop não enfrentou a furia do povo brasileiro.

No X, antigo Twitter, a incoerência com o público que enalteceu Madonna e ao mesmo tempo criticou MC Pipokinha se tornou um dos principais assuntos nesta manhã de domingo (05). Dentre os comentários, um dos mais fortes: “A real é que tá todo mundo pagando pau pra Madonna, mas se fosse a mc pipokinha tava todo mundo atacando. o problema nunca foi o teor do show da Pipokinha, mas sim sua origem. É fato que tudo que vem da periferia é um problema muito maior”.

Sair da versão mobile