Like a Queen!

Madonna exige mais dinheiro para fazer show gratuito em Copacabana

Rainha do Pop quer um cachê maior do que foi proposto inicialmente, após suposta irritação nos bastidores

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O show gratuito de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, continua dando o que falar. Desta vez, de acordo com o portal Papel Pop, a Rainha do Pop teria pedido um acréscimo de 3,5 milhões de dólares no valor do cachê, para poder se apresentar na Cidade Maravilhosa em comemoração aos 100 anos do Itaú Unibanco.

A nova exigência da intérprete de “Like A Prayer”, que gira em torno dos 17 milhões de reais, teria surgido após a diva ter se irritado com o vazamento da apresentação, que promete fazer história e movimentar a economia do Rio de Janeiro. Para cobrir o acréscimo pedido pela artista, uma empresa de cervejas entrou como patrocinadora do evento.

Madonna está em turnê com a “The Celebration Tour”, que celebra seus 40 anos de carreira, e a apresentação em Copacabana, dia 04 de maio, será o show que fechará com chave de ouro a turnê. Ainda de acordo com as fontes, a cantora ainda não assinou o contrato para a realização do show, mesmo que ambas as partes estejam de acordo e empolgadas com o projeto.

A vinda de Madonna com a “The Celebration Tour” marca o retorno da Rainha do Pop ao Brasil. Anteriormente, a cantora já havia passado pelo Brasil com a turnê “The Girlie Show”, em 1993, onde bateu recorde público ao se apresentar para mais de 120 mil pessoas no Maracanã. Posteriormente, Madonna veio com as turnês “Sticky & Sweet” e “MDNA Tour”, em 2008 e 2012 respectivamente.

Sair da versão mobile