O pedido de prisão de Gato Preto, namorado de Bia Miranda, na última quinta-feira(05), continuou rendendo uma verdadeira polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira(06). De acordo com o Portal Metrópoles, a Justiça de São Paulo decretou a prisão de Samuel Sant’Anna, nome verdadeiro do influenciador, por conta de uma dívida milionária de prisão alimentícia do filho.
A reportagem informou que Gato Preto deve mais de R$ 8 mil de pensão para o filho de 8 anos de idade, fruto do relacionamento com Keyla Silva. Samuel chegou a fazer um acordo financeiro, com o pagamento de R$ 700 reais mensais, mas nunca cumpriu. Diante do fato, Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, não segurou as palavras e detonou o novo genro nas redes sociais.
“Agora aprende a pagar pensão, nada mais que justo! Vamos ver se agora ele para de debochar da pensão”, escreveu ela no Instagram. O comentário de Jenny Miranda repercutiu nas redes sociais, rendendo uma verdadeira chuva de comentários. “Eu não duvido nada a Bia Miranda pagar todas essas pensões atrasadas! Do jeito que é trouxa”, comentou uma seguidora. “Gente, para o mundo, porque estou concordando com a Jenny”, disse outra.
“Ahhhhhhh certamente a bobona da bia vai pagar a pensão pra ele, do jeito é trouxa e burra com macho”, comentou outra seguidora. “Sabe o que me deixa mais chocada nesse caso, é fato de eu estar concordando com a Jenny Miranda! E essa mulher parece que achou a coleguinha no lixo, só se envolve com homem que não presta! Deus é mais”, disse outra.
- Mc Poze do Rodo é processado por fã e debocha após ser intimado
- Andressa Urach faz ameaças a Juju Ferrari após barraco em festa
- Iza faz homenagem a filha e revela que dublará Nala novamente em “Mustafa”
- Ex-goleiro Bruno pode voltar à cadeia por dever valor milionário de pensão
- Morre Emiliano Queiroz, ator de Alma Gêmea, aos 88 anos