Treta?

Mãe de Davi Brito pede dinheiro nas redes sociais e se arrepende

Elisangela Brito compartilhou um pedido de ajuda financeira em suas redes sociais, mas logo depois apagou o post

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa terça-feira (10), a mãe do ex-BBB Davi Brito, Elisangela Brito, utilizou suas redes sociais para fazer um pedido um tanto quanto inusitado a seus seguidores. A matriarca da família compartilhou o print de uma Vakinha online, pedindo ajuda para que um fã de seu filho conseguisse comprar um celular novo. Acontece que a criadora de conteúdo parece ter se arrependido e poucas horas depois, decidiu apagar a postagem.

No print divulgado por Elisangela, aparecia um rapaz que dizia “defensor do Davi” e, em sua Vakinha, ele pedia o valor de R$ 3.000. “Quem pode ajudar com qualquer valor a Jeferson comprar o celular de trabalho”, escreveu a mãe de Davi em cima do print. Na justificativa do pedido, o jovem afirmou que precisava de um celular novo bom, porque o seu atual vivia travando.

Até o momento em que a criadora de conteúdo compartilhou a Vakinha, o rapaz havia conseguido 37% do valor desejado. Mas o fato é que o post não se encontra mais nos stories do Instagram de Elisangela Brito. Depois, a mãe do ex-BBB publicou uma sequência de vídeos mostrando sua transformação em um salão de beleza. No final do último vídeo, a matriarca apareceu toda produzida e com os cabelos novos.

Vale relembrar que na última semana, a mãe de Davi Brito apareceu em suas redes sociais dizendo que estava com medo de morrer e deixar seus filhos sozinhos. Isso aconteceu após Elisangela realizar uma série de exames. Na legenda do vídeo que a mãe de Davi Brito publicou nos stories de seu Instagram, ela questionou: “Será que os meus dias estão contados?”. Diante da atitude e da pergunta realizada por Elisangela, seus fãs começaram a especular a respeito de algum diagnóstico sério. A baiana estava à espera de atendimento médico e com seus exames nas mãos, quando compartilhou com os seguidores sua angústia.

(Reprodução/Redes sociais)