O processo movido por Mani Reggo para que a Justiça reconheça a união estável entre ela e Davi Brito e o seu pedido de indenização pela dissolução da união geraram críticas da mãe do campeão do BBB 24. Elisângela Brito criticou a ex-nora durante participação no podcast PodZe, em que alegou que Mani Reggo deveria agradecer ao filho, pois ele “abençoou” a vida de muita gente.
O jornalista Rafael Albuquerque pergunta à Elisângela Brito se o que Mani Reggo teve com seu filho foi uma união estável e se ela acha justo que a ex-nora peça uma parte do prêmio que o filho ganhou no BBB. “Pelo que ela fez não. Eu teria até vergonha. Se ela pedisse no normal, se nada tivesse acontecido, Davi daria à ela. Ele daria, porque ele tem isso no coração, mas pelas circunstâncias do que aconteceu, eu teria vergonha de pedir”, disse.
Elisângela segue justificando o por quê de discordar do pedido feito pela ex-companheira do filho. “Primeiro que ela mudou de vida, o cabelo dela não é mais o mesmo, as roupas dela não são mais as mesmas, o ambiente que ela vive não é mais o mesmo. Quem conheceu ela, foi através de quem? De Davi. Porque ela se tornou pública evidenciando o nome de Davi, então, tudo o que ela conseguiu, uma roupa… Eu, hoje, sou vista mais por causa do nome de Davi, você está entendendo? Davi abençoou muita gente. Todo mundo foi abençoado, todo mundo que gosta de Davi foi abençoado”, afirmou.
Elisângela Brito questionou ainda o pedido de indenização feito por Mani Reggo, alegando que se for concedido à ela qualquer valor ela também deveria dividir os bens que ela “conseguiu tudo de publi em nome de Davi”. “Eu penso o seguinte, que se ela requerer de Davi algum valor e a Justiça der, ela também vai ter que dividir o que ela fez tudo de publi em nome de Davi. Porque o que ela conseguiu foi no nome de Davi e tem, está nas redes sociais, todo mundo viu”, completou, citando ainda uma série de marcas que Mani Reggo teria feito publicidade.