Após uma briga intensa entre Davi e Leidy Elin na noite da última segunda-feira (11), a mãe do motorista de aplicativo acabou passando mal e precisando ser hospitalizada. Em um vídeo enviado à TV Aratu – afiliada do SBT –, Elisângela Brito contou que não se sentiu bem após o conflito e detonou a sister que brigou com seu filho. A mãe do brother ainda afirmou acreditar que Leidy só não agrediu Davi porque as regras do programa são bastante rigorosas.
Elisângela passou mal e passou a noite em uma unidade de pronto atendimento com a pressão alta. A mãe de Davi parece não ter aguentado a briga que houve entre seu filho e a sister Leidy Elin. No vídeo exibido pelo “Fofocalizando”, ela afirmou que a jogadora estava sendo uma vergonha para sua cidade e ainda acrescentou que era vergonhoso a trancista ir para um programa do tamanho do “Big Brother” e ter uma conduta horrorosa e indigna.
“Ela não representa, não, viu, gente, uma mulher brasileira digna. Palavrões ofensivos pra uma mulher. E outra coisa, a compostura de Leidy, eu acredito que ela só não agrediu o Davi por causa das regras do programa que são severas”, apontou Elisângela. Na sequência, a mãe do brother ainda afirmou que pelo comportamento de Leidy, a sister queria que o motorista de aplicativo a agredisse, mas isso jamais aconteceria, porque seu filho nunca agrediu ninguém.
“Eu tô tensa, desde ontem eu tô passando mal, meu filho ali, mais uma vez, ele vai revelando a dignidade dele e graças a Deus por isso, eu estou muito honrada. Eu sei que ele está sofrendo muito, eu sei que ele tá indo ali de contra a natureza dele, porque ele revela que ele queria se vingar, dar o troco, mas ele vai engolir isso, graças a Deus por essa posição dele”, pontuou a mãe de Davi.