"É eles que tem que se envergonhar"

Mãe de Davi fala sobre possível relação com família Camargo após polêmica

Elisângela Araújo, mãe de Davi Brito, deixa claro que não guarda rancor nem mágoa da família Camargo e aceitaria convites para eventos

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Durante entrevista com o repórter Ramon Lisboa, da TV Aratu, Elisângela Araújo falou sobre a possibilidade de uma relação com a família Camargo após toda a polêmica envolvendo seu filho Davi e Wanessa Camargo no BBB 24, resultando na expulsão de Wanessa, e deixou claro que não guarda mágoas ou rancor da situação.

O repórter pergunta à Elisângela, mãe de Davi, se haveria uma possibilidade de contato mais próximo com a família de Wanessa Camargo com o filho: “Quando acabar o programa, família Camargo de um lado, Wanessa, showzão de Zezé de Camargo e aí recebe um convite: Venha pro meu show, Davi e família. Cê acha que o Davi vai pra festa de Wanessa, e a senhora, vai também?”.

A mãe responde afirmando que, apesar de não acompanhar a vida de Zezé ou de sua família no geral, não teria qualquer dificuldade em aceitar o pedido e, para surpresa do público, alega que Davi faria o mesmo “Davi iria sim, a família iria sim, se ele nos recebesse bem, iríamos!”. Versou também sobre o arrependimento que Wanessa irá sentir quando ver tudo o que aconteceu dentro da casa.

“Porque assim.. É o que eu tô falando aqui que tá acontecendo, de cada um que tá saindo, eles tão vendo o que tá acontecendo dentro da casa, as ações, eles vão se envergonhar. É eles que tem que sentir vergonha das ações deles, não a gente! A gente não tem com o que se envergonhar” e deixa um recado para Zezé “Oxi Zezé! Se cê fizer um baquete eu vou meu filho, comer!”