alerta!

Mãe de ex-The Voice Kids que morreu faz alerta após perda trágica

Mãe de Karen Silva se pronunciou através da sua rede social, após morte precoce da filha

D
Doralice Soriano, Repórter do EM OFF

Na noite da última terça-feira (29), Manoella Virote usou suas redes sociais para fazer um emocionante desabafo e alertar os seguidores sobre cuidados com a saúde. A mensagem veio seis dias após a morte de sua filha, a cantora Karen Silva, ex-participante do The Voice Kids. Karen faleceu aos 17 anos, vítima de um AVC hemorrágico, e sua mãe ressaltou o trabalho da equipe médica que a atendeu rapidamente.

Em vídeo publicado no Instagram, Manoella pediu para que os pais levem seus filhos ao médico para exames preventivos. “Eu não quero que nenhuma mãe passe pelo que estou passando”, afirmou. A mãe de Karen destacou que a filha era saudável e ativa, jamais imaginando que um evento tão trágico aconteceria com uma jovem de 17 anos, “feliz, bem cuidada e bem tratada”.

Aos seguidores, Manoella revelou que Karen deixou um legado, com músicas inéditas e uma coleção pronta para sua própria marca de roupas, além do sonho de cursar Moda. A mãe afirmou que continuará os projetos da filha e anunciou que parte do lucro obtido com a venda das peças será destinado a uma instituição de apoio a jovens. “O que for arrecadado será para crianças que não tiveram a oportunidade que a minha filha teve”, completou.

Karen Silva, que estava internada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda (RJ), não resistiu ao AVC hemorrágico e faleceu na quinta-feira (24), por volta das 5h. Nos comentários da publicação, amigos e seguidores expressaram apoio a Manoella, com mensagens de conforto e solidariedade, como “Forças, Manu! Amo vocês” e “Vamos amar a Karen para sempre”.