O surfista Gabriel Medina saiu vitorioso na final de sua modalidade esportiva na Olimpíada de Paris nessa segunda-feira (5). O atleta garantiu a medalha de bronze para o Brasil e a sua mãe, Simone, não conseguiu conter sua alegria. Em uma entrevista dada a Cazé TV, no entanto, uma fala em específico acabou dando o que falar e virando assunto.
“Pra mim é um orgulho e um prazer ouvir isso [elogios ao surfista]. A gente cria os filhos para conviver com as pessoas, conviver aí fora. Então, quando ouço essas coisas assim, [penso que a], missão cumprida, né? Porque a gente passa [os ensinamentos] para eles viverem aí fora. As ‘cintadas’ que ele levou [na infância], porque era atentado, arteiro, valeram à pena”, começou dizendo a matriarca.
E seguiu: “Você sabia que a pessoa que ensinou ele a dar aéreo fui eu? Porque ele era danado, passava do horário e eu ficava esperando ele com a cinta, atrás da porta. E ele voava uns três metros, ele dava uns pulões… Eu treinei ele no jump da cinta, esquece”, brincou. Foi nesse momento que Simone Medina relembrou a época em que ficou sem falar com o filho por conta de uma briga com Yasmin Brunet, ex-esposa do surfista.
“Tô feliz por ele, tô feliz que ele tá feliz. Tô feliz que ele está com o Charles [Saldanha, padrasto de Medina] e, isso pra gente, é uma grande vitória. A gente passou um período meio chato, mas agora, graças a Deus, a gente voltou mais forte”, disse. A empresária finalizou sua entrevista deixando um recado que foi entendido como indireta para sua ex-nora:
“Então já vou avisando para os adversários: ‘a gente está mais forte’. Então, agora, eles que esperem por nós”, disse Simone Medina. Vale lembrar que no auge da confusão familiar, a mãe do surfista chegou a declarar que a modelo era uma “atriz pornô” e que possuía vídeos íntimos dela. Yasmin Brunet chegou a negar que tenha algum material íntimo gravado e lamentou a postura de sua ex-sogra.