Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, foi levada às pressas para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, São Paulo, na última quinta-feira (13/3). A suspeita é que ela tenha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Em uma atualização sobre seu estado de saúde, a assessoria informou que Aparecida, filha de Maria do Céu, está acompanhando a mãe desde sua chegada ao hospital. Ela continua ao lado da matriarca, que passou por novos exames na manhã desta sexta-feira (14/3). A família tem mantido contato constante com a equipe médica.
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
No entanto, embora inicialmente a suspeita fosse de AVC, exames mais detalhados indicaram que Maria do Céu está com uma infecção pulmonar. A equipe médica está monitorando sua condição com atenção, e ela está recebendo os cuidados necessários para o tratamento. A família pede que o público respeite a privacidade neste momento delicado.
O estado de Maria encontra-se estável, além da realização de novos exames nas próximas horas, informou a assessoria da família Liberato. A situação segue sendo acompanhada de perto, e a família continuará atualizando fãs e amigos sobre qualquer mudança no estado de saúde de Maria do Céu.