Jaqueline Barbosa, mãe da ex-BBB Isabelle Nogueira, foi formalmente denunciada ao Ministério Público do Amazonas nesta tarde de terça-feira (18), pelo jornalista Erlan Bastos. A mãe da ex-sister é acusada de ocupar um cargo público como coordenadora na Secretaria de Produção Rural (SEPROR) do estado.
“Até agora, nem Isabelle Nogueira, nem o Governo do Amazonas, tampouco o secretário, se pronunciaram sobre o assunto. (…) É dinheiro público! Como pode uma pessoa que diz lutar pela cultura local se beneficiar dessa forma com recursos do estado?”, questionou o comunicador ao divulgar que havia aberto uma representação legal.
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
O cargo ocupado por Jaqueline Barbosa é ligado à dinamização e cadeias de produção agropecuárias, com um salário superior a R$ 5 mil. Além disso, ela recebe um bônus de R$ 1.020 para despesas com viagens. O caso já havia sido divulgado com exclusividade pela coluna de Erlan Bastos, no início deste mês.
O EM OFF entrou em contato com a SEPROR para entender os critérios de contratação e qualificação da funcionária, mas não obteve retorno. A assessoria de Isabelle Nogueira também foi procurada para comentar o caso, mas não retornou à reportagem até a publicação desta matéria.
O assunto ganhou ainda mais repercussão após um vídeo de Isabelle encontrando-se com o governador Wilson Lima voltar a circular nas redes sociais. A proximidade entre ambos levanta questionamentos sobre possíveis influências e favorecimentos dentro da administração estadual.