O caso de Hytalo Santos segue ganhando novos capítulos dia após dia. Desta vez, um relatório do Centro de Referência Especializado em Assistência Social, de 2021, revelou que a mãe de Kamylinha, defendia abertamente todo o conteúdo produzido por Hytalo Santos nas redes sociais. O influenciador está preso desde a última sexta-feira (15).
Segundo informações do Portal Leo Dias, no documento, Francisca Maria nega qualquer problema com os conteúdos produzidos com a filha e também afirma não receber qualquer dinheiro pelas publicações na internet. Na época do relatório, Kamylinha tinha apenas 12 anos de idade.
Ainda segundo a reportagem, a mãe de Kamylinha afirmava que não via problemas nos conteúdos e declarou ao órgão que incentiva a filha a produzir o conteúdo porque a menina gostava do que fazia. A mãe também destacou uma melhora no comportamento da jovem após começar a conviver com Hytalo Santos.
O CREAS alertou que Hytalo Santos seria visto pelas menina como uma espécie de “guru”, capaz de realizar sonhos e introduzi-la no universo da fama, visibilidade e encantamento. Depois disso, os profissionais recomendaram acompanhamento psicológico e orientações aos pais sobre as suas responsabilidades.