ABRIU O JOGO

Mãe de Lexa diz que torce por romance da filha com ator que agrediu a ex

A mãe da cantora revelou ainda uma conversa que teve com Ricardo Vianna

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O novo relacionamento de Lexa continua dando o que falar e tem dividido opiniões nas redes sociais. Porém, no que depender de Darlin Ferrattry, o casal já tem a sua torcida. Em entrevista, a mãe da cantora não fez questão alguma de esconder o que está rolando e aproveitou para ressaltar o seu desejo pela felicidade da filha.

Depois de ser flagrada em clima de romance e com direito beijão na boca, Lexa chegou a falar que não sabia se ainda estava solteira. No entanto, a mãe da cantora carioca tratou de explicar a relação entre os pombinhos: “Que eu saiba, eles estão se conhecendo melhor e ficando”, disse Darlin Ferrattry em bate-papo com a revista Quem.

Em seguida, a mãe de Lexa admitiu ter ficado encantada pelo novo genro e que não pensou duas vezes antes de chamá-lo para um evento especial.“Eu o conheci e gostei bastante dele. Além disso, eu o convidei para o meu aniversário”, disse ela. Por fim, Darlin afirmou estar torcendo para que a cantora e Vianna formem um casal: “Estou na torcida para minha filha ser feliz”.

PASSADO

Desde quando os primeiros boatos sobre o affair entre Lexa e Ricardo Vianna começaram a circular, muita gente tratou de relembrar algumas coisas sobre o rapaz. O ator, que já fez participações em novelas da Globo, também é conhecido por ter agredido Aline Kryktine, ex-mulher e mãe de sua filha de oito anos.

O caso aconteceu em 2020 e deixou o artista em situação complicada. Na época, além de violentar a esposa fisicamente, Ricardo Vianna a ofendeu com xingamentos, chegando ao ponto de chamá-la de “vagabunda”. As informações constam no boletim de ocorrência registrado por Aline na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A ex-mulher de Ricardo Vianna realizou um exame de corpo de delito, que confirmou as agressões sofridas. Em depoimento, o ator admitiu que agrediu a ex, mas ressaltou que foi para se defender. O caso foi encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro. Caso seja condenado, o novo namorado de Lexa poder pegar até 3 anos de reclusão.