FALOU TUDO

Mãe de suposta filha de Neymar diz que jogador está ‘fugindo’ do DNA

A modelo falou que não tem dúvidas com relação a paternidade

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Gabriella Gáspár, que causou ao revelar que sua filha é fruto de uma relação com Neymar, voltou a se pronunciar sobre o caso. Em entrevista, a modelo húngara disse não ter dúvida alguma com relação a paternidade e abriu o jogo sobre as conversas com o atacante do Al-Hilal. Segundo ela, o atleta está fazendo o possível para sair pela tangente.

“O advogado procura Neymar. Mas, provavelmente, está fugindo do DNA”, disse a moça em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Em seguida, Gabriella Gáspár fez questão de ressaltar que as semelhanças de Jázmin Zoé, de dez anos, com alguns parentes do jogador de futebol é algo inquestionável.

“Minha filha é 100% Neymar, ela se parece muito com a Rafaella [irmã de Neymar]. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do atacante com a influenciadora digital Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê. A imagem prova isso”, concluiu a modelo.

DETALHES

De acordo com uma reportagem exibida no “Domingo Espetacular”, a moça tentou entrar em contato com o jogador e alguns familiares, mas não teve retorno. Na Justiça, além do teste de DNA, a mãe da suposta filha de Neymar exige uma pensão no valor de R$160 mil e cerca de R$20 milhões referentes a retroativos.

“Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque ele aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, disparou o advogado de modelo Gabriella Gáspár.

Sair da versão mobile