ENTENDA !

Mãe de Virgínia Fonseca anuncia mudança para Espanha e motivo chama atenção

A presença do genro, Vini Jr., na Espanha só ampliou ainda mais as especulação sobre a mudança.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Nesta última segunda-feira (17/11), a repercussão sobre Margareth Serrão tomou um rumo ainda mais curioso quando a mãe de Virgínia Fonseca anunciou no Instagram: “Estou de mudanças para Espanha. Quem diria hein? Olé”. O público não demorou para reagir e, imediatamente, levantou questionamentos sobre a declaração. A presença do genro, Vini Jr., na Espanha só ampliou a especulação.

Logo depois, os internautas começaram a desconfiar do post e passaram a observar as pistas. Eles estranharam o tom da publicação e buscaram entender a situação. Com isso, os comentários apontaram para uma possível brincadeira. A dúvida apenas crescia conforme novas informações iam surgindo.

Foto reprodução – Instagram

Em seguida, muitos usuários associaram a pegadinha ao humorista Maurício Meirelles, já que Virginia Fonseca mostrou o artista entre os convidados das gravações do Sabadou com Virginia, no SBT. A coincidência despertou o faro investigativo dos seguidores. A teoria ganhou força rapidamente. O público, então, apostou que Meirelles estava por trás da confusão.

Por fim, Margareth Serrão confirmou os rumores quando publicou uma selfie ao lado do comediante. “O tal do Maurício pegou meu celular”, escreveu ela, encerrando a dúvida do público. O desfecho caiu como uma luva para quem acompanha Meirelles, já conhecido pelo quadro WebBullying. A brincadeira, naturalmente, arrancou risadas e mostrou novamente como a internet embarca em qualquer narrativa com entusiasmo.

Foto reprodução – Instagram