Na quarta-feira (29/10), Maiara & Maraisa agitaram Crixás (GO) com um show que misturou música e cenas das gravações da nova novela da Globo, Coração Acelerado. Entretanto, um momento inesperado roubou a atenção do público. Maiara falou da saudade que sente de Marília Mendonça, amiga e eterna Rainha da Sofrência, que morreu em um acidente aéreo em 2021.
Durante a performance de Todo Mundo Menos Você, Maiara se emocionou e compartilhou com os fãs a dor da perda. E desabafou: “Hoje eu confesso que senti uma falta dela gigante. Porque eu tô passando por uma coisa, Maraisa também está passando”. Declarou, mostrando como a amizade e a presença de Marília continuam marcando a vida da dupla.
Em seguida, Maiara revelou o quanto gostaria de ter contado com o conselho da amiga em momentos difíceis: “Talvez ela tivesse me feito ver o oposto. Até pedi por intuição, mas a gente acaba sendo cabeça-dura e agindo por nossos esforços”, confessou, deixando clara a profundidade da saudade que ainda sente.
Ao encerrar o relato, a cantora destacou como a presença de Marília teria mudado suas decisões e acalmado suas emoções: “Se ela estivesse aqui, talvez teria me acalmado melhor e eu teria tomado outra decisão. Ai. Faz falta.” O desabafo reforçou o vínculo afetivo entre as artistas e o impacto da cantora em suas vidas.
ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
Maiara se emocionou durante um show nesta última quarta-feira (29/10) ao relembrar de Marília Mendonça e comoveu fãs 😭 pic.twitter.com/rEiGnZFvR0
— Neto Maciel (@nettomaciiel) October 30, 2025
FALARAM SOBRE LANÇAMENTO:
Além disso, Maiara & Maraisa comentaram o lançamento de uma música póstuma de Marília, Segundo Amor da Sua Vida. Maiara elogiou: “Já, demais, eu conhecia essa música há muito tempo, essa música, se não me engano, foi regravada pela Rayane e Rafaela, essa música já existia há muito tempo, mas é uma música maravilhosa, perfeita, e que eles fizeram agora na voz original da Marília, aquela voz não é IA”. Maraisa também se emocionou: “Foi muito incrível. Eu ainda ouço a voz da Marília como se ela tivesse viva. Não vou falar que não bate uma coisa diferente, porque vim de um gap muito grande de não lançando nada, mas todas as vezes que a gente ouve é o mesmo sentimento.”
