Eita!

Maíra Cardi apela, relembra chifres de Arthur Aguiar e pede ‘respeito’

Influenciadora se tornou alvo de críticas e piadas nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Após protagonizar um verdadeiro escândalo midiático com Arthur Aguiar na última segunda-feira (01), Maíra Cardi veio às redes sociais para compartilhar um vídeo motivacional repleto de cutucadas ao ex-marido. Na publicação em questão, a famosa usou o empoderamento feminino para cobrar respeito e reforçar a importância do amor próprio.

“Respeito, era só isso que ela queria. E talvez um pouco de fidelidade, lealdade, mas era pedir demais. E olha que ela tentou, ela tentou de tudo”, iniciou Maíra Cardi, que atualmente é casada com o coach financeiro, Thiago Nigro. “As coisas só mudaram quando ela entendeu que ninguém deve nada”, complementou.

“Ninguém nos deve atenção, carinho e respeito. Não nos devem nada! Ela finalmente entendeu que não pode controlar a forma que as pessoas a tratam, mas ela pode controlar quando isso a afeta. Ela aprendeu a controlar a presença dela. Como? Agora ela sabe que cabe somente a ela decidir aonde ela quer e merece estar, e de onde ela deveria sair”, concluiu Maíra Cardi.

Nas redes sociais, a influenciadora se tornou alvo de críticas e piadas. “Oração para a Maíra ser banida da internet hoje às 21h”, brincou uma usuária, que angariou mais de 3 mil curtidas com o comentário. “Mulher, tu roubou o marido da tua cliente e ainda quer respeito?!”, comentou outra internauta. “Essa mulher nunca superou o Arthur”, comentou mais um internauta.

Sair da versão mobile