POLÊMICA!

Maíra Cardi defende Thiago Nigro após banho com Sophia, de 6 anos

Influenciadora defende marido após polêmica nas redes sociais e diz que momento foi distorcido e sexualizado por internautas

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Maíra Cardi se pronunciou, nesta terça-feira (9/9), sobre a polêmica envolvendo seu marido, Thiago Nigro, e a filha Sophia, de seis anos, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar. O influenciador recebeu uma onda de críticas depois que Maíra publicou vídeos mostrando a rotina do “superbanho” preparado por ele para a enteada.

Nos registros, Thiago aparece de cueca organizando sais, esponjas e brinquedos para a hora do banho, além de dançar com a menina antes de ela entrar na banheira. A cena, que deveria retratar um momento de descontração familiar, gerou forte repercussão, com internautas acusando o investidor de comportamento inadequado.

“Ontem postei um vídeo mostrando as brincadeiras de rotina do Thiago e da Sophia. Mostrei as danças e elogiei o pique dele, que, mesmo chegando cansado depois de um dia inteiro de trabalho, ainda encontra energia para brincar! Afinal, toda criança ama brincar na banheira”, defendeu Maíra.

A coach foi enfática ao afirmar que a situação foi “sexualizada de forma doentia”.

“Não devemos deixar de criar memórias importantes entre nossos filhos e suas famílias. Não podemos viver como se o normal fosse ser doente. Pais adotivos não podem dar banho em seus filhos?”, questionou.

Maíra ainda destacou que Thiago não dá banho na menina, apenas participa das brincadeiras.

“Depois da diversão, ela toma banho comigo e já sabe se lavar sozinha. Isso poderia ser na piscina, no mar, mas como faz frio em São Paulo, acontece na banheira”, explicou.

A influenciadora encerrou seu desabafo lamentando a repercussão negativa:

“Meus traumas não podem me transformar em alguém amargo, que priva os filhos de viverem experiências normais e felizes. É uma pena vivermos em um mundo tão doentio, onde nossos filhos pagam as consequências.”