Maíra Cardi, que está sempre causando por conta de uma fala ou outra a respeito dos mais variados assuntos, voltou a polemizar. Desta vez, a influenciadora digital não conseguiu se conter e comentou mesmo tudo que acha sobre Maceió. Sem pensar duas vezes, a mãe de Sophia Cardi afirmou que a capital de Alagoas não “tem nada”.
A fala da influencer foi registrada e divulgada pelo próprio esposo, o empresário Thiago Nigro, durante uma viagem do casal até a cidade. No carro, ao ser indagado pelo companheiro, Maíra Cardi revelou para onde estava indo: “Para Maceió. Mas é bem ali”. Em seguida, o escritor tratou de dizer que o local não era tão perto quanto a esposa havia dito.
“Maceió é bem ali? São só sete horas de viagem, né?”, retrucou Thiago Nigro. Ao se deparar com a informação sobre o tempo total de percurso, Maíra Cardi disparou: “Só no Carlinhos [Maia] mesmo para me fazer um trem desse”. Na sequência, o companheiro da influenciadora digital rebateu: “Mas você já falou o que tem que fazer?”.
MAIS UMA
Provando não ter papas na língua, Maíra Cardi não fez questão alguma de esconder tudo o que pensa a respeito da cidade. “Ué, mas Maceió só tem ele, amor! Não tem nada em Maceió!”, disparou a influencer. Surpreso com a fala da esposa, Thiago Nigro decidiu colocar um ponto final no assunto: “Então, é isso aí. Sol”, disse ele no vídeo.
REPERCUSSÃO
Não demorou muito tempo e o vídeo em questão começou a circular nas redes sociais. Indignados com o comentário, diversos internautas detonaram a postura da ex-BBB. “Você deve respeitar os outros para que os outros respeitem você. Mas esse é um discurso ou observação muito infeliz!”, escreveu um usuário do X, antigo Twitter.
Identificado como Moisés Abreu, o internauta não poupou palavras para descrever a atitude da ex-mulher de Arthur Aguiar. “Ela sempre sendo desnecessária!”, respondeu. Uma outra pessoa foi além e disse o real objetivo de Maíra Cardi com a declaração polêmica: “Tudo porque ela quer que o Carlinhos invista dinheiro nesse cara aí. Até onde vai a bajulação por algo em troca”.