Maísa mostrou que tem tolerância zero quando o assunto se trata de seu desempenho profissional. Em resposta a um internauta que havia questionado o motivo dela ter optado por usar uma dublê nas gravações do folhetim das seis da TV Globo, Garota do Momento, a atriz foi categórica ao explicar a importância de um dublê em determinadas cenas.
Na crítica em questão, o usuário cutucou: “Não entendo porque algumas cenas aparentemente sem nenhuma dificuldade para gravar, a própria atriz não grava”. Maísa, por sua vez, pontuou que o trabalho dos dublês “é extremamente técnico”, devendo auxiliar os atores a não se desgastarem e não correrem riscos em cenas mais arriscadas.
- Esposa divulga vídeo íntimo de funcionária pedindo aumento ao marido
- Influenciador acelerou para atropelar e matou duas pessoas aponta laudo
- Any Awuada, modelo que teve relação com Neymar, foi condenada por estelionato
- Após polêmica de traição, Neymar é cortado da Seleção Brasileira
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
“Entre o aparentemente e o que realmente é, tem um abismo. O trabalho dos dublês é extremamente técnico. As vezes temos dublê pra CORRER, porque simplesmente não querem ‘desgastar’ o ator ou correr um risco dele cair e se lesionar por exemplo”, declarou Maísa, que posteriormente, afirmou não ser muito habilidosa no mar.
“Nesse caso, se eu insistisse, poderia ter feito o afogamento. Mas a Laís [dublê] estava lá pra isso e eu não sou muito amiga das ondas, então ela fez o seu trabalho e ficou perfeito!”, concluiu a atriz. “Temos que ver ambas as versões, e também prestigiar o trabalho dos dublês, que são um show a parte!”, defendeu uma seguidora de Maísa.