Na tarde desta segunda-feira (12), o programa “Fofocalizando”, do SBT, exibiu com exclusividade uma rápida entrevista com Mani Reggo, ex-namorada de Davi Brito, onde a empresária falou sobre o baiano. Ao ser perguntada pelo repórter da atração se anda acompanhando as polêmicas as quais o milionário se envolveu, ela primeiro riu da situação e depois acabou revelando que não tem tido tempo para acompanhar a vida dele.
Mani Reggo estava chegando à comemoração dos 50 anos de vida da cantora Preta Gil, quando foi parada pelo repórter Rodrigo Assis para uma rápida entrevista. “É inevitável não te fazer essa pergunta: como é que você vem acompanhando todas as polêmicas envolvendo o seu ex?”, indagou o jornalista. Após parar para pensar um pouco, Mani Reggo foi sucinta em sua resposta. “Eu não acompanho. Eu trabalho muito e não tenho tempo, meu filho, de acompanhar nada”, revelou ela enquanto gargalhava.
As polêmicas de Davi Brito
Depois que o relacionamento de Mani Reggo e do ex-BBB chegou ao fim, logo após ele deixar a casa mais vigiada do Brasil com quase R$3 milhões na conta, o baiano se envolveu em diversas polêmicas. A última abrangeu até um ex-affair, a dançarina do Boi Garantido Tamires Assis. No início de agosto, a amazonense conseguiu uma medida protetiva contra Davi Brito após acusá-lo de tê-la ameaçado com uma arma de fogo.
Apesar da grave acusação, a defesa de Davi Brito afirma que o milionário é inocente e alega que as provas apresentadas por Tamires Assis não são verdadeiras. Os advogados também acusaram a dançarina de tentar conseguir engajamento nas redes sociais.
O ex-BBB também falou sobre o assunto através dos stories do Instagram e afirmou que história é ilógica, tendo em vista que no dia seguinte ao suposto ocorrido, a manauara teria viajado para vê-lo. “Como é que eu sou ameaçado por uma pessoa com uma arma e no outro dia vou ver a pessoa? Sendo que eu estou sendo ameaçado por aquela pessoa que eu estou indo ver. Então, por favor gente, bora parar porque está feio, tá vendo? É só você parar e botar a cabeça no lugar, porque não existe isso”, finalizou ele.