HISTÓRIA SEM FIM

Mani Reggo reaparece após separação de Davi e é chamada de ‘golpista’

Com mais de 6 milhões de seguidores, a comerciante publicou um vídeo na sua barraca

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A polêmica envolvendo o vencedor do BBB24, o baiano Davi Brito, e a sua agora ex-esposa, a comerciante Mani Reggo, não vai acabar tão cedo. Na manhã desta segunda-feira (22), a cozinheira reapareceu nas redes sociais e publicou um vídeo na sua barraca em Salvador (BA). Ela retornou à capital baiana após participar do “Encontro”, em São Paulo, e se encontrar com Davi no Rio de Janeiro.

“Oi gente, bom dia. Iniciando mais uma semana de trabalho nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus”, disse Mani Reggo na publicação feita nos stories do Instagram. No sábado (20), a comerciante atualizou seu perfil na rede social e tirou o termo “esposa de Davi” da sua descrição.

Nas redes sociais, muita gente comentou o retorno de Mani Reggo ao trabalho na barraco, mesmo após alcançar mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. A cozinheira chegou a ser chamada de “golpista” por fãs de Davi. “A pessoa com 6 milhões de seguidores acorda na segunda pra vender lanche em barraca de rua, tá bom. O golpe tá aí, cai quem quer”, disse um internauta.

Críticas

“É MUITO cinismo. Ainda tem que defenda. GOLPISTA! Já tinha passado o ponto para uma irmã ou prima e isso foi mostrado até na Globo pela Tati Machado”, escreveu o internauta Paulo Mattar no X, antigo Twitter. “Tira as fotos do Davi do seu IG @manireggo quem fez ele ganhador somos nós e não queremos que vc use isso pra se promover golpista”, disse Luciamara, fã de Davi, na mesma rede.

A polêmica começou depois que Davi disse, em entrevista a Ana Maria Braga, que estava apenas “conhecendo” a companheira, com quem já vivia há um ano e meio. Depois de ficar longe das redes, Mani publicou um desabafo no sábado. “As palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, escreveu.

Leia mais:

Sair da versão mobile