Confessou!

Manu Bahtidão confessa ter sido amante do seu atual marido 

A cantora revelou, pela primeira vez, detalhes da época em que foi amante de seu atual marido

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

No auge de sua carreira, a cantora Manu Bahtidão se sentiu obrigada a falar, pela primeira vez, sobre o início do seu relacionamento com seu esposa, o empresário Anderson Halliday, que segundo ela, não foi nada fácil. A artista deu uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias na tarde desta quinta-feira (8), e explicou que seu casamento foi fruto de uma traição, confessando que já foi amante de seu atual marido. 

Explicando, durante a entrevista, Manu Bahtidão falou sobre sua nova música, que conta a história de um amor proibido, com um final feliz. Segundo a cantora, seu casamento foi um “desejo proibido”, pois na época era amante e depois conseguiu se tornar a mulher oficial: “A minha história de amor com meu esposo começou de uma forma não muito positiva, pois a gente se encontrou quando nos dois já éramos comprometidos”, iniciou.

E em seguida explicou: “Assim começou errado, mas eu acredito que nem tudo que começa errado tem que terminar errado, e continuar errado, eu fui errada no começo do meu relacionamento com Anderson, mas eu acredito que ninguém pode julgar ninguém, porque quando você aponta um dedo para uma pessoa tem três apontados para você“. A artista aproveitou para demostrar sua indignação com a ex-esposa do seu atual marido, pois segundo ela, foi quem trouxe essa história a público. 

“Essa mesma pessoa que veio expor essa história isso já não dói mais nela e nem nas pessoas dela. Eu acredito que uma pessoa que já viveu uma história tão parecida com a minha que foi essa pessoa que me expos dessa forma ela não deveria ter trazido isso à tona porque ela também viveu essa história. Ela foi amante do meu esposo, quando ele estava em um outro casamento”, revelou a artista. 

Após ganhar visibilidade na internet com a sua explicação de ter sido amante, a artista foi criticada por alguns fãs: “Me poupe querida, você deveria ter vergonha”, afirmou uma seguidora. “Linda história de amor com o marido dos outros, o inimigo quer destruir as famílias”, disse uma segunda seguidora. “Ela foi amante, destruiu um casamento e diz que foi machucada com isso, nem se manca”, disparou uma terceira seguidora. “Trai não quer ser julgada fofa e ainda quer culpar a moça se liga Manu até calada se está errada”, apontou outro pelo Instagram. 

Sair da versão mobile