INVESTIGAÇÃO

Maquiador revela bastidores da vida tumultuada de Hytalo Santos

Influenciador está preso há 12 dias em São Paulo

João Pedro, Repórter do EM OFF

Hytalo Santos se tornou uma persona non grata dentro e fora da internet, após as sérias acusações feitas pelo youtuber Felca, sobre a adultização de crianças e adolescentes em conteúdos promovidos pelo influenciador. Preso há 12 dias, o influenciador vem assistindo a sua vida ser revirada de ponta cabeça pelas autoridades.

Em entrevista ao Profissão Repórter, Erick Neto, maquiador e influenciador, resolveu abrir o jogo e contou os bastidores da vida tumultuada do influenciador que segue preso em São Paulo ao lado do marido, Israel Nata Vicente, mais conhecido como Euro.

O profissional contou que a principal menor do grupo era dopada e revelou que já presenciou agressões físicas na casa de Hytalo Santos. “Ninguém nunca sabia qual era a idade dela! Uma hora tinha 15, em outra 16! Era uma menina claramente com cara de criança”, iniciou ele, ao contar que o influenciador dopava a jovem.

“O que o Hytalo nos passava era: quando ela for jantar, coloca três dramins [medicamento contra enjoo, que provoca sonolência] no suco dela“, relatou. O rapaz ainda contou sobre as brigas que presenciava: “Ele [Euro], entrou na casa e começou a agredir fisicamente o Hytalo, muito. Ele tava chutando a cabeça do Hytalo na quina da cama. Puxou meu ombro e me deu um murro nas costas”, relatou.