Mara Maravilha voltou a tecer críticas contra a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Em entrevista à coluna de Adriel Marques, da “Contigo!”, a apresentadora da Rede Gospel falou sobre o show de humilhação que teria sofrido no Navio da Xuxa, que segundo ela, teria sido arquitetado pela intérprete de “Lua de Cristal”.
A indignação de Mara Maravilha aconteceu após um rapaz ter ido fantasiado dela mesma no evento de Xuxa, que navegou entre os dias 22 e 26 de fevereiro. A fantasia usada pelo rapaz, no entanto, acabou se tornando alvo de chacota entre os fãs da Rainha dos Baixinhos, o que teria desagradado fortemente a comunicadora.
Completamente sem papas na língua, Mara proferiu graves acusações contra a ex-apresentadora da TV Globo. “Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Eu tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público”, iniciou ela.
“Isso faz parte dos anos 80 e nunca vão apagar! O que aconteceu de chacota comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi”, disse Mara Maravilha, indignada.
Um grupo de WhatsApp também se tornou alvo de críticas pela apresentadora. “Ah, tem também um grupo no WhatsApp das Paquitas, onde é total baixaria. Sei de tanta, mas tanta coisa e sempre vem da parte dela, da Xuxa. Vou sempre continuar sendo a Mara Maravilha! Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças. Isso mesmo que estou afirmando!”, complementou a ex-Fofocalizando.