Mara Maravilha concedeu uma entrevista ao podcast PodZé, apresentado pelo jornalista Zé Eduardo, nesta segunda-feira (08). Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, a ex-cantora e ex-apresentadora infantil surpreendeu ao criticar um dos maiores nomes da música brasileira, Daniela Mercury.
Ao ser questionada se um dia gravaria uma música com a intérprete do hit “O Canto da Cidade”, Mara Maravilha foi sincera: “Não, não, não. De jeito nenhum! Deus me livre! Deus é mais!”. Posteriormente, Mara explicou a origem de seu desafeto com a cantora. “Ela era muito assim com minha mãe. Minha mãe tinha uma agonia com essa mulher… Faltava artista [no meu programa], Daniela [substituía]”.
Mara Maravilha também relatou ter seu programa menosprezado por Daniela Mercury, que em uma determinada entrevista, teria afirmado que no início da carreira precisou chupar picolés de má qualidade no programa. Não satisfeita, a ex-cantora infantil afirmou que, em contrapartida, Ivete Sangalo se mostrou grata pelas presenças no programa Parquinho.
Na repercussão da internet, Mara Maravilha passou a ser duramente criticada pelas declarações. “Já existem duas gerações que não fazem a menor ideia do porquê Mara Maravilha ser famosa. E ela ainda repetindo as mesmas histórias. Mulherzinha cansativa”, criticou uma internauta. “E ela tem voz para gravar com Daniela?”, questionou uma internauta.
“Como diz o ditado: o torto falando do aleijado. São iguais, errado foi o psiquiatra que deu alta a ela. Me poupe viu Mara, conheço você de muitos e muitos anos”, detonou outra internauta indignada. “Sim, resumindo: queria o que? Que todas as apresentações do resto da vida, a mulher te agradeça por um dia, no começo da vida, você ter sido apresentadora em um programa de TV de vários que ela participou?”, questionou outro internauta.