No início da noite desta sexta-feira (14), a cantora Mara Maravilha apareceu bastante irritada nas redes sociais. E o motivo da revolta tinha nome e sobrenome. A cantora não gostou de ter sido citada por Leo Dias durante o programa “Fofocalizando” dessa última tarde e rasgou o verbo contra o jornalista. A empresária não poupou palavras para se defender e mostrar que não se importa com os últimos acontecimentos divulgados na mídia.
Em meio a algumas palmas, ela começou: “Leo Dias, presta atenção, foca. Foca e entende, tá? De uma vez por todas. Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém“. “Está entendendo? Não preciso desenhar não, né, Leozinho, e pra quem ainda não entendeu?“, debochou ela. Na sequência, ela aproveitou o ensejo para lançar alfinetas a outras pessoas.
“Além do que, eu não faço meio o tipo paquita, tá? Com todo respeito às loiras, as minhas colegas. Mara não faz tipo ‘as novas paquitas’“, ironizou a apresentadora. Em meio a mais palmas, continuou: “E outra coisa também, não devo nada a ninguém. Então me ajuda pra eu te ajudar, Leo? Por favor, respeita, amor. Porque eu estou nesse turbo, sem filtro“.
Em seguida, apontando para uma bolsa que continha as iniciais de seu nome e sobrenome, “MM”, ela prosseguiu com seu discurso. “Ó, ‘M’ de Mara Maravilha, Marília Mendonça, Marlene Mattos“, declarou a cantora, dando ênfase ao último nome. Os internautas aproveitaram o embalo das críticas e também opinaram a respeito da atitude da apresentadora.
“Não estou me aguentando com as palmas, gestos e articulações dela (risos)“; “Pra quem nunca pediu pra fazer parte do grupo, ela tá dando muita importância pro fato de ter sido barrada“; “Ela falando da Marlene. Meu Deus como é venenosa“; “Ela parece meio transtornada“; “Corta para ela chorando por ter sido excluída depois de parar a gravação“; “Ela tem uma energia forte de subcelebridade“, pontuaram alguns usuários do Twitter.
Todo o imbróglio começou depois que a Globo anunciou, durante o “Jornal Nacional” da última quinta-feira (14), que iria reunir Xuxa, Angélica e Eliana no evento do “Criança Esperança” deste ano. Com o argumento de que as três marcaram gerações e trabalharam parte de suas carreiras com crianças. Assim que a notícia saiu, o nome de Mara Maravilha começou a ser levantado por internautas e foram resgatados conflitos antigos da apresentadora com encontro das três loiras. Isso porque, a cantora era concorrente direta da Xuxa, entre as décadas de 80 e 90, também com um programa infantil.