CRIME DE AGRESSÃO À MULHER !

Marcela Tomaszewski afirma que foi agredida mais de uma vez por Dado Dolabella

A miss pediu desculpas a todos que sabiam e tinham certeza que ela estava mentindo apenas para proteger um agressor.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (24/11), a modelo Marcela Tomaszewski voltou a comentar sobre o caso de agressão que envolve seu ex-namorado Dado Dolabella. A miss deixou claro no vídeo, que sim, houve agressão. Além disso, ela pediu desculpas a todos que sabiam e tinham certeza que ela estava mentindo apenas para proteger um agressor.

Ainda no vídeo, Marcela deixou claro que o vídeo era voltado diretamente para amigos e familiares: “Oi. Não ta sendo fácil vir aqui fazer esse vídeo ! Mas eu acho que devo esse vídeo aos meus amigos, minha família e principalmente a tantas mulheres que não me conhecem. Mas, eu esperei esse tempo porque eu decidi fazer juducialmente o que tinha que ser feito primeiro.”

No entanto, ela comentou sobre o posicionamento de Dadon Dolabella após a intensa repercussão do caso: “Mesmo que o meu ex tenha vindo na internet me pintar como louca. Me pintar como louca, como a errada só porque eu decidi largar a mão dele e não proteger mais ele. Mas, eu decidi fazer o que eu deveria ter feito na primeira vez que eu fui na delegacia que era denunciar”.

Logo em seguida, a miss deixou claro que não queria a exposição dos exames de corpo e delito: “O corpo de delito que eu não gostaria que as pessoas tivessem visto, mas foi à mídia. O corpo de delito não porque foi uma dor, mas que isso. Tanto que após um mês da primeira agressão física, meu dedo ainda não tem o movimento comopleto”.

ASSISTA AO MOMENTO COMPLETO NO VÍDEO ABAIXO:

ENTENDA POLÊMICA:

Na domingo do dia (26/10), o clima ganhou tensão quando Dado Dolabella reagiu aos rumores que começaram no sábado (25/10). As especulações afirmavam que o ator teria agredido a namorada, Marcela Tomaszewski, com quem ele iniciou um relacionamento há menos de um mês. Além disso, muita gente lembrou que o casal surgiu pela primeira vez em setembro, logo após Dado deixar de seguir a ex-namorada, Wanessa Camargo, 42, no Instagram.

Foto reprodução – Instagram

Logo depois da repercussão, Dado e Marcela correram para as redes sociais e rebateram as notícias de término e agressão. “Então, a gente veio aqui juntinho só para deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e a gente só quer curtir o fim do nosso sábado tranquilo”, declarou a Miss Gramado nos stories. Em seguida, Dado reforçou: “É isso. Paz, gente, paz. Só amor.” Contudo, o assunto ficou ainda mais delicado quando Rafaela Clemente, amiga da modelo, publicou imagens e vídeos que Marcela teria registrado após as supostas agressões.

Diante do material circulando com força, o casal divulgou uma nota conjunta para reorganizar a narrativa. “Esclarecimento – Nota conjunta. Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente – fora do contexto – registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal”, afirmaram. Na sequência, os dois destacaram que somente eles podem comentar o episódio e garantiram que ambos já conversaram com as autoridades, acreditando que tudo seguirá para uma apuração “justa, responsável e transparente”.