MAIS UM CAPÍTULO !

Marcela Tomaszewski expõe agressões de Dado Dolabella e apartamento destruído

O ex-casal divulgou vídeos inéditos para sustentar suas versões sobre o fim conturbado. Nas imagens, os dois aparecem discutindo e dando tapas nos celulares um do outro

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na tarde deste fim de semana, o rompimento entre Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski ganhou um novo capítulo tenso. O ex-casal divulgou vídeos inéditos para sustentar suas versões sobre o fim conturbado. Nas imagens, os dois aparecem discutindo e dando tapas nos celulares um do outro, tentando impedir registros da briga. A exposição, no entanto, reacendeu o impasse entre ambos e levou o público a acompanhar cada versão com mais atenção. A situação gerou intensa repercussão nas redes sociais.

Marcela surpreendeu ao mudar a versão inicial. Mas, agora afirma que mentiu por coação de Dado, alegando que se sentiu pressionada durante o relacionamento. Além disso, Marcela deixou o Brasil e viajou para Mônaco, onde relatou estar por medo do ator. Nesta segunda-feira (10/11), ela chegou a publicar um vídeo mostrando sangue e cacos de vidro em seu apartamento, mas apagou logo depois. Ela afirmou: “Não tem como fingir que uma pessoa que tá há anos fazendo isso, que não vai fazer de novo […] Voltando para o Brasil eu preciso de uma medida protetiva”.

Enquanto isso, Dado apresentou sua própria narrativa e afirmou que ele foi agredido. Segundo o ator, Marcela tem um histórico de comportamentos agressivos, incluindo ameaças com faca em um relacionamento anterior. Ele divulgou vídeos ao lado de sua advogada, Mara Damasceno, explicando o contexto da briga. Em um dos áudios divulgados, Marcela diz: “Ou tu fica quieto ou vou enfiar a faca em ti”.

Além disso, ambos exibiram trechos de discussões gravadas. Em um dos vídeos compartilhados por Marcela, Dado aparece dando um tapa no celular dela. Já no conteúdo divulgado por Dado, Marcela reage de forma semelhante quando ele pede para ela “mostrar o machucado”. Segundo os dois, tudo começou por causa de um pedido dela para reduzir o sal na comida, situação que escalou rapidamente.

MODELO REAGE A COMENTÁRIO DE DADO:

Marcela encerrou a sequência de publicações com uma frase que repercutiu fortemente online:
“O tapa que muita mulher queria dá. Tinha que ter dado de soco na cara mesmo”. Enquanto isso, Dado permanece no Brasil, e Marcela segue no exterior alegando medo e perseguição. A história continua em constante movimento, com novas peças de vídeo surgindo e versões disputando credibilidade.

Foto reprodução – Instagram