Na tarde desta segunda-feira (27/10), Marcela Tomaszewski voltou às redes sociais e falou abertamente sobre o rompimento com o advogado Diego Candido. A modelo confirmou que o especialista deixou de representá-la e esclareceu que não chegou a registrar nenhuma denúncia contra o ator Dado Dolabella por agressão, colocando fim às especulações que tomaram conta da internet.
Nos stories do Instagram, Marcela explicou a decisão com tranquilidade. “Gostaria de deixar claro que o dr. Diego Cândido não está mais me representando, que eu respeito muito o trabalho dele e que ele me auxiliou, mas hoje, logo cedo, eu conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento”, declarou a miss, mostrando que a separação profissional aconteceu de forma pacífica.
Em seguida, a modelo desmentiu as informações que circulavam sobre uma suposta ida à delegacia. “Não, não fui fazer nada que toda a mídia está falando de ir na delegacia, de fazer corpo de delito. Estou na minha casa, estou bem, com os meus cachorros, com a minha mãe. Estou tranquila”, afirmou, deixando claro que preferiu manter o silêncio até o momento certo.
No entanto, Marcela ainda tranquilizou os seguidores e afirmou que pretende esclarecer todos os detalhes em breve. “Tá tudo bem, tudo em paz. Se não tivesse, eu não estaria aqui falando isso. E essa semana, tudo vai ser esclarecido da melhor forma possível para todos. Coração em paz”, garantiu, reforçando que está focada em se reerguer emocionalmente.
Por fim, a polêmica começou quando surgiram relatos de que Dado Dolabella teria agredido Marcela. O advogado da modelo chegou a dizer que tomaria medidas judiciais, mas decidiu abandonar o caso logo depois. Agora, com o novo posicionamento da miss, a história ganha um novo capítulo e continua repercutindo intensamente nas redes sociais.
ASSISTA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
Marcela Tomaszewski se pronunciou após seu advogado ABANDONAR O CASO. Marcela é ⎯ ou era ⎯ atual namorada de Dado Dolabella, mas TAMBÉM foi agredida pelo ator neste fim de semana. A modelo decidiu não denunciar Dado e seu advogado resolveu desistir do caso. pic.twitter.com/YvV6QpyHC4
— Neto Maciel (@nettomaciiel) October 28, 2025

